Governador Rui Costa garante recuperação de 200km de estradas na região sisaleira

Governador Rui Costa concede entrevista em Feira de Santana.
Governador Rui Costa concede entrevista em Feira de Santana.

Na região do Sisal nesta sexta-feira (23/02/2017), o governador Rui Costa autoriza a licitação de mais uma obra de pavimentação, drenagem e sinalização da BA-120, desta vez para o trecho entre Queimadas e Santaluz. Com investimento previsto de R$ 45 milhões, as obras vão levar mais segurança e qualidade de vida para mais de 400 mil habitantes.

Ainda neste primeiro semestre, serão mais de 200km de estradas recuperadas naquela região. Serão 42 km de Queimadas a Santa Luz, 57,9 km de Conceição do Coité a Biritinga, 74 k, de Cansanção a Filadélfia e 34,5 km no trecho Quijingue-Algodões até a BR-116.

Também na região sisaleira, o trecho entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité da BA-120 já está pronto. Foram restaurados e pavimentados 28 km de extensão que estão beneficiando mais de 55 mil habitantes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115009 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.