Feira de Santana: vereador Zé Curuca aconselha ex-vereadores a continuarem a trabalhar

José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM).José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM).
José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM).

José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM).

Na manhã desta quarta-feira (22/02/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias – Zé Curuca (DEM) voltou a fazer agradecimentos. Desta vez o vereador agradeceu a todos que o ajudaram a obter os 5.277 votos na eleição passada, reconduzindo-o a Casa.

O vereador salientou ainda a atuação do radialista Juarez Fernandes, que de acordo com ele descobriu o seu prestígio no distrito de Humildes e sempre acreditou em sua vitória, evidenciando sempre isso em seu programa Diário da Feira, na Rádio Povo. “E eu sempre me fazendo de desentendido, evitando de voltar à Casa, para não chamar a atenção”, disse.

Aos vereadores que não conseguiram êxito no último pleito, Curuca pediu que continuem sempre trabalhando com humildade e acreditando em Deus, pois assim conseguirão retornar à Casa, como ele. “Sou o quarto vereador mais votado em Feira de Santana e o trabalho continua”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]