Feira de Santana: prefeito José Ronaldo participa de aula inaugural do programa ‘Arte de Viver’

Prefeito José Ronaldo participa de aula inaugural.
Inicio Atividade Programa Arte Viver.
Prefeito José Ronaldo participa de aula inaugural.
Prefeito José Ronaldo participa de aula inaugural.

Várias apresentações artísticas marcaram a aula inaugural do Programa Arte de Viver, na tarde desta segunda-feira, 6, no Centro de Cultura Maestro Miro, evento que contou com as presenças  do prefeito José Ronaldo de Carvalho, e do presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, Antônio Carlos Daltro Coelho.

Criado há 17 anos, o Arte de Viver tem como objetivo fomentar e disseminar a produção cultural no município, através de uma gama de oficinas que são oferecidas à população, a exemplo de cursos de dança, capoeira, artes plásticas, violão e teatro.

Ao parabenizar os diretores e funcionários do Maestro Miro, pelos resultados positivos que esta iniciativa vem obtendo, ao longo de quase duas décadas, o prefeito José Ronaldo enfatizou que “só este ano, até o momento já foram inscritos cerca de 2.000 mil novos alunos, perfazendo 65 turmas”

De acordo com o prefeito, “a expectativa é de que este número chegue a 2.500 inscritos, considerando-se as pessoas matriculadas nos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs), localizados nos bairros Cidade Nova, Jardim Acácia e Aviário”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111086 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]