Feira de Santana: moradores do George Américo serão contemplados com Projeto de Acolhimento Qualificado

Prefeitura Municipal de Feira de Santana determina análise do caso de possível violência contra idoso.Prefeitura Municipal de Feira de Santana determina análise do caso de possível violência contra idoso.

Pessoas com deficiência que residem no bairro Gerge Américo e adjacências receberão em suas residências a visita de profissionais de saúde e assistentes sociais sempre as quartas-feiras. A iniciativa faz parte do Projeto de Acolhimento Qualificado, realizado através da parceria entre a ONG Crescer Cidadão e a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana.

A assistente social do Projeto, Danusa Diniz, explica que a iniciativa visa oportunizar essas pessoas ao atendimento domiciliar de saúde, orientar, e fazer encaminhamento das necessidades de acordo com o que é apresentado.

A enfermeira da Unidade de Saúde do Bairro, Priscila Oliveira, afirma que o projeto ajudará os pacientes a terem êxito em suas demandas. “Sem contar que além de terem um encaminhamento direcionad,o eles terão atendimento personalizado com o intuito de atender todas as necessidades”.

O público alvo da ONG é formado por: crianças, adolescentes adultos e idosos que possuem alguma deficiência física e intelectual.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]