Devido a obras do BRT de Feira de Santana, pista de rolamento da Avenida Sampaio ficará mais estreita

Avenida Sampaio é afetada por obra do BRT de Feira de Santana.

Avenida Sampaio é afetada por obra do BRT de Feira de Santana.

As obras de infraestrutura urbana para implantação do Sistema BRT em Feira de Santana entram em nova etapa a partir desta semana. Na próxima quarta-feira, (22/02/2017), serão iniciadas as obras do Túnel Linner na Avenida Sampaio com a construção do primeiro PV (poço de visita) em frente ao Posto de Combustível na entrada da Rua Vasco Filho.  Devido a estes serviços será liberado o tráfego somente em um dos lados da via, do cruzamento da rua Comandante Almiro até a rua Aristides Novis.

Na Avenida Sampaio serão construídos 13 PVs, da entrada da avenida Senhor dos Passos até a entrada da Rua Juracy Magalhães Jr.  Os dois primeiros serão construídos em frente ao Posto de Combustível, e próximo ao cruzamento com a Comandante Almiro.

O Túnel Linner tem como objetivo drenar as águas das chuvas, evitando o acúmulo nas duas trincheiras (tanto o Túnel Divaldo Franco, na avenida Maria Quitéria, como o que está em construção na av. João Durval), bem como a drenagem das águas das ruas no período chuvoso. O secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, explica que as adequações no trânsito em decorrência das obras foram discutidas em reunião com a Superintendência Municipal de Trânsito, Secretaria de Transportes e Trânsito, e Secretaria de Planejamento.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]