Câmara Municipal de Feira de Santana rejeita recebimento de denúncia contra prefeito José Ronaldo

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Representação contra prefeito José Ronaldo é rejeitada pela Câmara Municipal de Feira de Santana.
Representação contra prefeito José Ronaldo é rejeitada pela Câmara Municipal de Feira de Santana.

Os vereadores de Feira de Santana rejeitaram o recebimento da denúncia contra o prefeito José Ronaldo de Carvalho feita pelo advogado Hércules Oliveira. Na ação, o advogado pede que o prefeito, ora denunciado, seja cassado e tenha seus direitos políticos suspensos. Os vereadores foram uníssonos em não aceitar o recebimento.

A iniciativa do advogado se deu por conta de um projeto de lei que visa instalar o equipamento de temporizador em todos os semáforos de Feira de Santana. Na denúncia Hércules afirma que José Ronaldo praticou os crimes de Infração Político-Administrativa, de Responsabilidade e de Improbidade Administrativa, uma vez que o pl foi promulgado pela Câmara Municipal.

Os vereadores tinham a opção de aceitar ou não o recebimento da denúncia feita pelo advogado. Caso fosse aceita, os vereadores discutiriam o pedido de cassação do chefe do Executivo. Caso contrário o recebimento é arquivado, como aconteceu.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121590 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.