Câmara Municipal de Feira de Santana forma comissões e elege corregedor

Vereadores de Feira de Santana elegem comissões.
Vereadores de Feira de Santana elegem comissões.
Vereadores de Feira de Santana elegem comissões.
Vereadores de Feira de Santana elegem comissões.

Após reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (15/02/2017), foram eleitos os componentes para as comissões da Casa da Cidadania. Na oportunidade foi eleito também o novo corregedor da Casa, o vereador Alberto Nery (PT).

Para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação foram eleitos os vereadores Isaías de Diogo (PSC), Cíntia Machado (PMB) e Fabiano da Van. Na sequência foram eleitos para a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização os vereadores Marcos Lima (PRP), Zé Filé (PROS) e Gilmar Amorim (PSDC). Já na Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal, Agricultura e Meio Ambiente estão os vereadores Alberto Nery (PT), Gilmar Amorim (PSDC) e Roberto Tourinho (PV).

Na Comissão de Educação e Cultura foram eleitos os vereadores Lulinha (DEM), Ron do Povo (PTC) e João Bililiu (PPS). A Comissão de Saúde e Desporto estão os vereadores Zé Curuca (DEM), Luiz da Feira (PPL) e Cadmiel Pereira (PSC).

Por fim, na Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher foram eleitos Eremita Mota (PSDB), Edvaldo Lima (PP) e Marcos Lima (PRP).

O presidente da Câmara, o vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PHS), informou que o cargo que cada edil irá ocupar nas comissões (presidente, vice-presidente e membro) será divulgado na próxima segunda-feira (20), após acordo interno dos membros da própria comissão.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110928 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]