ALBA: deputado Angelo Almeida propõe criação de Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Deputado estadual Angelo Almeida (PSB).
Deputado estadual Angelo Almeida (PSB).
Deputado estadual Angelo Almeida (PSB).
Deputado estadual Angelo Almeida (PSB).

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB) pediu apoio dos parlamentares para instalação e aprovação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência da Bahia, na manhã desta terça-feira (14/02/2017), durante a instalação da Comissão de Saúde e Saneamento, na qual é membro titular.

Angelo adiantou que o objetivo da Frente, cujo requerimento será apresentado, ainda hoje, à Mesa Diretora é ampliar o debate para que as políticas públicas nas áreas da saúde, educação, transporte, geração de emprego e renda, entre outros, chegue a essa parcela significativa da população em todo o Estado.

“Fazer mais para quem mais precisa será uma das principais bandeiras do nosso mandato. Portanto, o nosso papel será o de fazer essa interlocução com o governo para garantir que as políticas públicas sejam estendidas em toda a Bahia para pessoas com deficiência”, reforçou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]