Feira de Santana: prefeito José Ronaldo determina a publicação de 115 processos de mudanças de referências

Prefeito José Ronaldo reorganiza distribuição dos servidores municipais.
José Ronaldo de Carvalho.
Prefeito José Ronaldo reorganiza distribuição dos servidores municipais.
Prefeito José Ronaldo reorganiza distribuição dos servidores municipais.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho determinou a publicação de 115 processos de mudanças de referências de professores da Rede Municipal de Ensino, cujos nomes serão publicados no Diário Oficial de terça-feira, (24/01/2017).

O despacho, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 20, no Gabinete do chefe do Executivo, no Paço Municipal Maria Quitéria, foi determinado aos secretários João Marinho Gomes, da Administração, e Jayana Ribeiro, da Educação.

Com este ato, o prefeito cumpre o procedimento normal de publicação, o que não ocorria desde junho a dezembro de 2016,  em obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal,  que determina que nos últimos seis meses de governo não pode haver nenhuma mudança salarial; e a Lei Eleitoral, que também regula o procedimento administrativo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115159 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.