Feira de Santana: “meu perfil de político é defender a comunidade”, afirma vereador José Santa Rosa

Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS).
Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS).
Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS).
Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS).

Em entrevista, o vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS), que foi eleito na última eleição com 2.952 votos, fez agradecimentos e externou sua alegria por ter conseguido uma cadeira na nova composição da Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Inicialmente, eu quero agradecer a Deus por me dar essa oportunidade de representar o povo de Feira de Santana e agradecer aos meus amigos, foram 16 anos de luta”, disse o edil, prometendo dar o seu melhor para atender aos anseios dos munícipes.

Zé Filé afirmou que pretende buscar sugestões de pessoas experientes, para lograr êxito no mandato. “Meu perfil de político é defender a comunidade, é defender aquilo que eu acho certo, logicamente, buscando a opinião de alguns amigos, de pessoas mais experientes”.

Ele concluiu a entrevista pedindo a Jesus Cristo que conceda paz e saúde ao povo “tão sofrido” de Feira de Santana, especialmente do Feira X, Gabriela, Nova Esperança, Viveiros e conjunto Paulo Souto. “Quero dizer a todos vocês que aguardem um amigo, Zé Filé, defendendo vocês”, disse o vereador, salientando que só votará em proposições que atendam ao interesse público.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.