Ex-primeira-dama Marisa Letícia segue na UTI com “condições clínicas inalteradas”, diz boletim

Marisa Letícia Lula da Silva irá continuar em tratamento intensivo por tempo indeterminado.
Marisa Letícia Lula da Silva irá continuar em tratamento intensivo por tempo indeterminado.

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado no início da tarde de domingo (29/01/2017), Dona Marisa “segue sob monitorização, com condições clínicas e neurológicas inalteradas”.

Na sexta-feira (27), e ex-primeira-dama fez uma tomografia para verificar se houve melhora na infecção em seu cérebro.

Dona Marisa foi internada no Sírio-Libanês após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico na terça-feira (24). Ela está sendo acompanhada por equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

Quadro agravado

Segundo reportagem de Vera Magalhães, publicada nesta segunda-feira (30/01/2017) no jornal Estadão, a ex-primeira-dama Marisa Leticia Lula da Silva apresentou piora no quadro clínico neste fim de semana.

De acordo com médicos do hospital Sírio Libanês, Marisa chegou a ter uma parada cardíaca, que foi revertida.

Segundo a equipe que a acompanha, a situação da ex-primeira-dama, que teve um AVC hemorrágico na semana passada, é muito grave.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111205 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]