Espaço Literário da Academia Feirense de Letras realiza o segundo sarau

Evento no Espaço Literário da Academia Feirense.
Evento no Espaço Literário da Academia Feirense.
Evento no Espaço Literário da Academia Feirense.
Evento no Espaço Literário da Academia Feirense.

Poetas e escritores participaram do segundo sarau literário realizado pelo Espaço Literário da Academia Feirense de Letras, no MAP (Mercado de Arte Popular), na noite de sexta-feira (27/01/2017). No evento vários poetas, como Joelma Morbeck, Maiara Angel e Jean Paul d`Antony recitaram suas poesias ou de outros autores. Nele também promove-se a interação entre estes apreciadores da literatura e da poesia.

Os encontros acontecerão sempre na última sexta-feira do mês. Mas em fevereiro, devido ao carnaval, o sarau será na penúltima sexta-feira. Para o presidente da Academia Feirense de Letras, Emanuel Freitas, estes encontros, além da integração, é uma ferramenta para observar a produção literária em Feira de Santana, que considera boa.

“Em novembro dez livros foram lançados e outros seis em dezembro”, contra o presidente. Outros títulos serão lançados ao longo deste ano.

De acordo com ele, o Espaço Literário foi criado para mostrar a produção dos poetas e escritores locais. Uma maneira de incentivo. “Temos que mostrar as pessoas que este espaço existe”. E os saraus é uma das maneiras de apresenta-lo aos interessados.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112716 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]