Seagri apoia projeto de desenvolvimento das indústrias de nutrição da Bahia

Seagri apoia Projeto de Desenvolvimento das Indústrias de Nutrição da Bahia.
Seagri apoia Projeto de Desenvolvimento das Indústrias de Nutrição da Bahia.

Representantes do Sindicato dos Produtores de Ração Animal da Bahia (SINDINUTRI) estiveram nesta quinta-feira (01/11/2016), com o secretario da agricultura, Vitor Bonfim, na Fenagro 2016, para solicitar apoio na criação e implantação do Projeto de Apoio e Desenvolvimento das Indústrias de Nutrição da Bahia. “Estamos empenhados ativamente em contribuir com a geração de políticas públicas que impactam na segurança alimentar e na competitividade da cadeia de produção animal, incorporando novos métodos e processo de inovação tecnológica”, afirmou Vitor Bonfim.

O projeto tem como objetivo gerar novas tecnologias nutricionais visando atender as necessidades do mercado baiano e desenvolver capacidade e competências nos profissionais do setor, além de criar um selo de qualidade para produtos produzidos na Bahia.

Para o presidente do SINDNUTRI, Marcelo Plácido Correa, a parceria com a Seagri “vai fortalecer a indústria baiana de nutrição animal gerando emprego e renda e agregando valor, transformando milho e soja em razão e posteriormente em carne de qualidade”, disse Marcelo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]