Prefeito José Ronaldo diz que Centro Comercial Popular de Feira de Santana será a prioridade da nova gestão

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Prefeito José Ronaldo anuncia prioridades do próximo governo.
Prefeito José Ronaldo anuncia prioridades do próximo governo.
Prefeito José Ronaldo anuncia prioridades do próximo governo.
Prefeito José Ronaldo anuncia prioridades do próximo governo.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho garantiu que o centro comercial de Feira de Santana será uma de suas prioridades em sua nova gestão. Ele afirma que com a criação do Shopping Popular, agora rebatizado de Centro Comercial Popular de Feira de Santana, que irá abrigar os comerciantes do município, o problema de ocupação da localidade será resolvido.

Em relação ao medo que alguns comerciantes manifestaram sobre ficar no segundo piso do Centro alegando que ninguém iria subir até lá, o prefeito anunciou que um novo projeto já está sendo desenvolvido. Este deve ser entregue à Secretaria de Desenvolvimento Urbano até meados de Janeiro para ser avaliado. Ele prevê a instalação de todas as lojas cadastradas no térreo e um estacionamento levantado no primeiro piso, com capacidade para abrigar 600 carros.

O Centro conseguirá abrigar 1800 lojas. Para evitar que as ruas sejam novamente ocupadas, além de fiscalização, o município também estuda mais alternativas para o cumprimento desta tarefa. “Nós temos um projeto de reurbanização para a Marechal Deodoro e um projeto lindo e belo para a Sales Barbosa”, afirmou o prefeito em entrevista concedida a Paulão do Caldeirão, no programa Tv Caldeirão.

José Ronaldo fez questão de ressaltar também que deseja tocar esse projeto mantendo sempre o diálogo com os comerciantes. “Queremos o contato com eles. Não queremos excluir de ninguém.”

O presidente da Associação dos Comerciantes, Marcelo Alexandrino, que esteve presente no programa para receber das mãos do prefeito o prêmio Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão, elogiou a iniciativa. “É um projeto vitorioso, belo, que irá liberar aquele calçadão e fazer a transferência de maneira correta.”

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113798 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]