Objetivando distribuir alegria e esperança às crianças carentes do município de Santaluz, juíza assina portaria instituindo campanha ‘Natal de Luz’

Juíza conclama comunidade a participar da campanha 'Natal de Luz'.
Juíza conclama comunidade a participar da campanha 'Natal de Luz'.

A juíza da Comarca de Santaluz Monique Ribeiro de Carvalho Gomes assinou em 28 de novembro de 2016 a portaria nº 12/2016 instituindo a campanha ‘Natal de Luz’. A portaria conclama os servidores do poder judiciário, membros dos demais poderes e comunidade de Santaluz a participar da campanha de doação de presentes natalinos, com a finalidade de atender as crianças carentes do município.

A juíza justifica a portaria como um gesto de solidariedade humana e amor ao próximo. Ela destaca, também, o fato das crianças aguardarem com ansiedade a realização de sonhos, na noite de natal, data em que é celebrado pelos cristãos o nascimento de Jesus.

A magistrada, com apoio dos oficiais de justiça, distribui os presentes no dia 15 de dezembro de 2016, a partir das 15 horas, em bairros populares da cidade de Santaluz

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9368 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).