Em Alagoinhas, obras de urbanização são autorizadas pelo governador Rui Costa

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Governador Rui Costa assina autorização de investimento em Alagoinhas.
Governador Rui Costa assina autorização de investimento em Alagoinhas.
Governador Rui Costa assina autorização de investimento em Alagoinhas.
Governador Rui Costa assina autorização de investimento em Alagoinhas.

O início da última etapa de pavimentação asfáltica no bairro do Jardim Petrolar, em Alagoinhas, foi autorizado, nesta sexta-feira (16/12/2016), pelo governador Rui Costa, que também acompanhou a entrega das chaves de um residencial do Minha Casa, Minha Vida, na cidade. “É muito gratificante poder vir aqui e autorizar mais uma obra de urbanização que vai beneficiar os moradores do Petrolar. Com um investimento de R$ 1.894 milhão, iremos asfaltar as últimas ruas que faltam”, afirmou Rui.

O governador também falou sobre a satisfação em participar da entrega das unidades habitacionais. “Com essas 1.272 novas casas, o município de Alagoinhas passa a contar com 5 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida, esse programa extraordinário que oferece moradia a quem mais precisa. Com certeza, será um Natal e um Ano Novo muito especiais para essas famílias”.

Na oportunidade, Rui Costa ainda visitou o local de implantação da unidade industrial para fabricação de embalagens metálicas e plásticas para bebidas, da Indústria PKG, situada no Novo Distrito Industrial de Alagoinhas. “Com a nova unidade, que terá um investimento de R$ 110 milhões, o parque industrial da cidade vai avançando e fortalecendo a economia regional, além de gerar mais empregos”, ressaltou Rui, que anunciou volta em breve ao município para autorizar o início das obras da Policlínica.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113670 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]