Deputado Targino Machado qualifica aumento do preço do pedágio em rodovias federais da Bahia como abusivo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Deputado Targino Machado fala sobre delação premiada que atinge ex-governador Jaques Wagner: "Canalha é muito pouco".
Deputado Targino Machado fala sobre delação premiada que atinge ex-governador Jaques Wagner: "Canalha é muito pouco".

Em nota, emitida nesta quarta-feira (29/12/2016), o deputado estadual Targino Machado (PPS/BA) qualificou o aumento do valor do pedágio cobrado pela ViaBahia como abusivo. A concessionária administra, no estado, a BR-324 (Rodovia Engenheiro Vasco Filho) e a BR-116 (Rodovia Santos Dumont).

“O aumento dos pedágios das rodovias federais é mais que o dobro da inflação e do aumento dos salários. Isto é um abuso, próprio de um país sem governo”, comentou, indignado, Targino Machado.

Na avaliação do parlamentar, falta uma atuação firme do Ministério Público e do governador, no sentido de coibir o aumento abusivo.

Targino Machado infere que o “Brasil é uma terra sem leis, conduzida por políticos cínicos que autorizaram essa imoralidade”.

O deputado conclui a abordagem sobre o tema lembrando de um adágio popular: “vamos colocar mais lenha na fogueira, pois assim sobra brasas para todo mundo”, e questiona, “no caso, vai sobrar mais dinheiro para quem?”

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]