Coluna de Antônio José Larangeira de 19 de dezembro de 2016

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O bispo Roque Hudson recebeu o Trofeu QUEM É QUEM, ao lado da esposa pastora Neide.O bispo Roque Hudson recebeu o Trofeu QUEM É QUEM, ao lado da esposa pastora Neide.
O bispo Roque Hudson recebeu o Trofeu QUEM É QUEM, ao lado da esposa pastora Neide.
O bispo Roque Hudson recebeu o Trofeu QUEM É QUEM, ao lado da esposa pastora Neide.O bispo Roque Hudson recebeu o Trofeu QUEM É QUEM, ao lado da esposa pastora Neide.
O bispo Roque Hudson recebeu o Trofeu QUEM É QUEM, ao lado da esposa pastora Neide.
Para a realização da festa de entrega do troféu Quem é Quem, a grande atração musical  da noite foi o cantor carioca Francys Dee.
Para a realização da festa de entrega do troféu Quem é Quem, a grande atração musical da noite foi o cantor carioca Francys Dee.
“Encantos da natureza” é o tema do réveillon deste ano no Catussaba Resort e que tem como anfitrião numero um, o seu diretor geral Darkson Fonseca.
“Encantos da natureza” é o tema do réveillon deste ano no Catussaba Resort e que tem como anfitrião numero um, o seu diretor geral Darkson Fonseca.

Azul, ano 8 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou quinta feira, oito anos de história. Em 2.923 dias a serviço da população, desde o voo inaugural São Paulo-Salvador, a Azul transportou mais de 150 milhões de Clientes em um número superior a 1,5 milhão de decolagens, entre voos nacionais e internacionais. Os resultados são fruto do trabalho de mais de dez mil tripulantes  que atuaram em todas as frentes da empresa. Como destaques estão a estreia de voos para Lisboa com os jatos A330 (que também operam frequências para os Estados Unidos) e o início da oferta de voos com as aeronaves A320neo. A Azul é a única empresa aérea que opera em Feira de Santana com para São Paulo/Belo Horizonte, assim mesmo só aos domingos.

Reveillon Catussaba

“Encantos da natureza” é o tema do réveillon deste ano no Catussaba Resort e que contará com a animação da Orquestra Fred Dantas e DJ Junior Santi . Na oportunidade será servido  buffet nacional e internacional regado a escocês legitimo e honesto, além de pro seco da melhor qualidade. No comando  como anfitrião numero um, o seu diretor geral Darkson Fonseca.

Lançamento

Na ultima quinta-feira,15, a Universidade Estadual de Feira de Santana , através da Uefs Editora, fez o lançamento de 15 novos livros, em diversas áreas do conhecimento. O evento ocorreu às 15 horas, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). As obras abordam temáticas bastante variadas: Desenho, Educação, Cultura e Interatividade; história dos primórdios da UEFS; pesquisa histórica em suas vertentes regionais e locais; história da botânica colonial; criatividade nas aulas de Biologia e Ciências; financiamento do Sistema Público de Saúde; Administração Pública; e zoologia.

Atração do Q&Q

Para a realização da festa de entrega do troféu Quem é Quem, no Palacete Froes da Mota, a grande atração musical  da noite foi o cantor carioca Francys Dee, que veio especialmente do Rio de Janeiro, com apoio do Instituto Analise. Foi um show à parte.

Lançamento concorrido

Numa iniciativa da Academia Feirense de Letras e da Fundação Senhor dos Passos, o escritor Raymundo Pinto lançou  em concorrida noite, no Palacete Froes da Mota, seu segundo livro de ficção: “A primeira vez”. A obra contém oito histórias curtas, na forma de contos, e sucede ao romance “Orfandade de um ideal”, publicado em 1993. O prefácio é do escritor Joaci Góes e as ilustrações são do artista plástico Ângelo Roberto. O autor, feirense nato, é desembargador aposentado Tribunal Regional do Trabalho – TRT, do qual foi Corregedor Regional e Vice-Presidente. Na sua bibliografia constam publicações técnicas da área do Direito do Trabalho. São de sua lavra as obras jurídicas “Súmulas do TST comentadas”, “Guia prático de linguagem forense” e “Domésticos – entenda a nova legislação”, sendo que a primeira alcançou quatorze edições. “Pequena História de Feira de Santana” foi seu livro de estreia, escrito na década de 70.

Sobre Antonio José Larangeira 3156 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]