Centro de Especialidades Médicas de Feira de Santana terá licitação em quinze dias, anuncia prefeito José Ronaldo

Carlos Lima entrevista prefeito José Ronaldo.Carlos Lima entrevista prefeito José Ronaldo.
Carlos Lima entrevista prefeito José Ronaldo.

Carlos Lima entrevista prefeito José Ronaldo.

O Centro de Especialidades Médicas está mais perto de se tornar realidade no município de Feira de Santana. A notícia foi dada na tarde desta quinta-feira (22/12/2016), pelo prefeito José Ronaldo em entrevista ao programa Jornal da Povo, na rádio Povo.

Segundo o gestor municipal, dentro de 15 dias uma licitação pública estará disponível para as empresas que desejem realizar a obra de construção do prédio, que ficará localizado no bairro Baraúnas.

O Centro de Especialidades Médicas será criado para suprir o atendimento de algumas especialidades na área de saúde e vai oferecer exames nas áreas de proctologia, neurologia e reumatologia, além de tomografia e laboratório clínico. O empreendimento será construído através de verba parlamentar, destinada pelo deputado federal Irmão Lázaro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]