Vereador cobra investimento no aeroporto de Feira de Santana

Vereador Marcos Lima cobra investimento no Aeroporto João Durval Carneiro.
Vereador Marcos Lima cobra investimento no Aeroporto João Durval Carneiro.
Vereador Marcos Lima cobra investimento no Aeroporto João Durval Carneiro.
Vereador Marcos Lima cobra investimento no Aeroporto João Durval Carneiro.

O vice-líder do Governo, vereador Marcos Lima (PRP), usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (14/11/2016), para chamar atenção do Governo do Estado com relação à situação do Aeroporto João Durval Carneiro.

“Subo a esta tribuna para falar de algo tão importante e, ao mesmo tempo, triste. As pessoas estão se queixando com relação ao Aeroporto João Durval, que não atende a demanda de Feira de Santana. Peço aos deputados estaduais que vejam a possibilidade de buscar junto ao Governo do Estado uma atenção maior com relação ao Aeroporto de Feira de Santana, que chegou ao último nível, as pessoas querem usar o aeroporto, mas ele não tem estrutura de atender à população”, disse.

Violência

Mudando o foco do discurso, Marcos Lima comentou a violência no município. “Neste último final de semana sete pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Triste Bahia que vivemos, é provavelmente o estado mais violento do país. Tantas e tantas vezes vários vereadores subiram a esta tribuna para falar sobre a violência”, disse.

Marcos Lima criticou o baixo efetivo das Polícias Militar e Civil, para combater, com mais precisão,  o avanço da criminalidade. “Isso nos deixa entristecido, porque muitas vidas são ceifadas, principalmente nos finais de semana. Acho que deveriam ter táticas mais intensivas. A gente não vê uma ação efetiva nesses dias, dias que mais precisam de policiamento. Mesmo a cidade sendo grande, mas existem os pontos que são cruciais, onde o número de assassinatos é muito grande, porque não intensificar as rondas nesses locais?”, indagou, defendendo a realização urgente de concurso público para as Polícias Civil e Militar.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108168 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]