Salvador: Sarau de Segunda, Arte de Primeira’ estreia no Rio Vermelho

Sarau de Segunda, Arte de Primeira.

Sarau de Segunda, Arte de Primeira.

O ‘Sarau de Segunda, Arte de Primeira’ é o lugar das múltiplas manifestações artísticas. Do popular, do pop e do contemporâneo, onde cada participante é muito bem-vindo com o seu canto, com o seu instrumento, com a sua arte… A cada edição, convidados de renome no cenário baiano se apresentam ao lado dos diversos artistas da programação. De braços abertos para todas as regiões do Brasil e do mundo.

Na programação de estreia, participam as cantoras Juliana Ribeiro, Lia Chaves, Tainah, Neila Kadhí e Isbela, fazendo canções autorais, clássicos nacionais e internacionais; o ator Ricardo Castro interpreta uma cena do espetáculo “Sexo, Drogas & Axé Music”; o grupo Caratapa – Teatro de Improviso participa com jogos musicais, trazendo no elenco Aicha Marques, Daniel Becker,  Edvana Carvalho, Maurício de Oliveira e o músico Jelber Oliveira; o ator Anderson Danttas se traveste na drag queen Dandara ByOnce; já o cordelista Antonio Barreto e a escritora Adelice Souza  entram na roda com toda a sua poesia.

Tudo isso no dia 28/11 (segunda-feira), das 19h às 22h, no Porto Caymmi Bar e Restaurante. Entrada gratuita.

O território do Sarau de Segunda também é do espaço público, do ambiente democrático, com o objetivo de dinamizar e fortalecer ainda mais o comércio local – no bairro do Rio Vermelho – promovendo lazer, difusão e intercâmbio cultural.

Agenda

Toda segunda-feira, a partir do dia 28/11/2016 | Horário: das 19h às 22h.

 Local: Porto Caymmi Bar e Restaurante – Praça Brigadeiro Faria Rocha, 237, Rio Vermelho – Salvador – Bahia.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]