Salvador: Sarau de Segunda, Arte de Primeira’ estreia no Rio Vermelho

Sarau de Segunda, Arte de Primeira.
Sarau de Segunda, Arte de Primeira.
Sarau de Segunda, Arte de Primeira.
Sarau de Segunda, Arte de Primeira.

O ‘Sarau de Segunda, Arte de Primeira’ é o lugar das múltiplas manifestações artísticas. Do popular, do pop e do contemporâneo, onde cada participante é muito bem-vindo com o seu canto, com o seu instrumento, com a sua arte… A cada edição, convidados de renome no cenário baiano se apresentam ao lado dos diversos artistas da programação. De braços abertos para todas as regiões do Brasil e do mundo.

Na programação de estreia, participam as cantoras Juliana Ribeiro, Lia Chaves, Tainah, Neila Kadhí e Isbela, fazendo canções autorais, clássicos nacionais e internacionais; o ator Ricardo Castro interpreta uma cena do espetáculo “Sexo, Drogas & Axé Music”; o grupo Caratapa – Teatro de Improviso participa com jogos musicais, trazendo no elenco Aicha Marques, Daniel Becker,  Edvana Carvalho, Maurício de Oliveira e o músico Jelber Oliveira; o ator Anderson Danttas se traveste na drag queen Dandara ByOnce; já o cordelista Antonio Barreto e a escritora Adelice Souza  entram na roda com toda a sua poesia.

Tudo isso no dia 28/11 (segunda-feira), das 19h às 22h, no Porto Caymmi Bar e Restaurante. Entrada gratuita.

O território do Sarau de Segunda também é do espaço público, do ambiente democrático, com o objetivo de dinamizar e fortalecer ainda mais o comércio local – no bairro do Rio Vermelho – promovendo lazer, difusão e intercâmbio cultural.

Agenda

Toda segunda-feira, a partir do dia 28/11/2016 | Horário: das 19h às 22h.

 Local: Porto Caymmi Bar e Restaurante – Praça Brigadeiro Faria Rocha, 237, Rio Vermelho – Salvador – Bahia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108291 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]