Líder do tráfico do Nordeste é preso por policiais da 40ª CIPM de Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Arama, pistola.
Arama, pistola.

Principal alvo da polícia na região do Nordeste de Amaralina, em Salvador, Leandro Marques Cerqueira, mais conhecido como Leandro P, traficante e homicida com forte atuação nas localidades do Boqueirão e da Chapada do Rio Vermelho, foi preso na noite de domingo (13/11/2016), por policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (Nordeste).

 A guarnição acompanhava a atitude suspeita do motorista do veículo HB20 branco, placa OLE-2620, na Rua Amazonas, na Pituba, quando constataram se tratar de um dos traficantes mais procurados da região. Com ele, foram encontrados 11 pinos de cocaína e dinheiro proveniente da venda de drogas.

Encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Reinaldo Mangabeira, também foram constatados pelo menos três mandados de prisão em aberto contra Leandro P. “ Ele é procurado há muito tempo, não só pelo DHPP, mas pela 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina), que também tinha mandados em aberto contra ele”, explica o delegado. Com a prisão do traficante, a polícia espera esclarecer diversos outros crimes ocorridos na região.

Reforço

Com histórico de crimes contra o patrimônio patrocinados pelo tráfico de drogas, o Nordeste de Amaralina está com o policiamento reforçado desde a noite de ontem, com unidades das Rondas Especiais/Atlântico, além do efetivo da 40ª CIPM.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113768 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]