Fórum discute tendências de modernização da hotelaria baiana

Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo ocorreu em Salvador.
Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo ocorreu em Salvador.
Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo ocorreu em Salvador.
Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo ocorreu em Salvador.

Durante a abertura dos trabalhos do Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-BA), nesta terça-feira (08/11/2016), o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, saudou a busca pelo aperfeiçoamento das ações neste segmento: “A modernização dos equipamentos hoteleiros é importante para bem atender aos turistas e manter o foco no crescimento, considerando que a hospitalidade é uma das nossas principais características”.

A Secretaria do Turismo da Bahia apoia a Abih-BA na realização do fórum, que prossegue quarta-feira (9), no Sheraton da Bahia, com uma série de conferências e rodadas de negócios. Aos participantes do evento, José Alves falou também sobre a importância da união entre as lideranças do trade, para vencer os desafios do setor. “Estamos de portas abertas para recebê-los e discutir a construção de soluções”.

O secretário destacou, ainda, a forte presença da Bahia nos eventos nacionais e internacionais, visando à promoção do destino.”Feiras realizadas em Paris, Lisboa e Buenos Aires nos deram grande visibilidade. Nossa expectativa é a de ampliar a presença de turistas na próxima temporada”.

O presidente da Abih-BA, Glicério Lemos, conduziu a cerimônia, que teve a presença do secretário municipal do Turismo, Érico Mendonça; do presidente do Salvador Destination, Paulo Gaudenzi; e a do presidente do Conselho Baiano do Turismo, Luís Augusto Costa Leão, dentre outros líderes. Participam desta programação operadores nacionais e internacionais, com o objetivo de aumentar as vendas da hotelaria.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110948 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]