Feira de Santana: vereador Pablo Roberto convida população para audiência pública sobre a PEC 241

Vereador Pablo Roberto promove debate.
Vereador Pablo Roberto promove debate.
Vereador Pablo Roberto promove debate.
Vereador Pablo Roberto promove debate.

Em discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), nesta segunda-feira (31/11/2016), o vereador Pablo Roberto (PHS) anunciou que a Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher, da qual é presidente, promoverá no próximo dia 18 de novembro, no plenário da Câmara, a partir das 9 horas, uma audiência pública para debater a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 241), que prevê um limite anual de despesas para os três poderes ao longo das próximas duas décadas.

De acordo com o edil, dois deputados federais com opiniões divergentes já foram convidados para o evento. Pablo disse também que, por conta do espaço limitado, apenas 100 pessoas serão credenciadas para debater o tema proposto, sendo 50 favoráveis à referida PEC e 50 contrários. Ele informou que os interessados podem procurar o gabinete 205, no prédio anexo da Câmara Municipal, ou telefonar para o número 3321-8700, para fazer o credenciamento.
“Acho que será uma boa oportunidade para que nós possamos, de fato, compreender e discutir um pouco mais aqui em Feira de Santana quais são as verdadeiras mudanças que acontecerão no país, caso venha entrar em vigor essa PEC”, disse Pablo, acreditando que o tema ainda não foi amplamente discutido.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110948 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]