Feira de Santana: MP determina abertura de inquérito policial para apurar possível prática de crime pelas empresas EPP e Urbplan, na venda do loteamento Bella Vittà Jardins dos Pássaros

Documento do MP determinando abertura de inquérito policial contra a EEP e a Urplan.
Documento do MP determinando abertura de inquérito policial contra a EEP e a Urplan.
Documento do MP determinando abertura de inquérito policial contra a EEP e a Urplan.
Documento do MP determinando abertura de inquérito policial contra a EEP e a Urplan.

A promotora de justiça Márcia Moraes dos Santos Vaz, através do ofício nº 789/2016, determinou abertura de inquérito policial com a finalidade de apurar possível crime praticado pelas empresas Empreendimentos Imobiliários, Construções e Participações Ltda. (EPP) e Urbplan Desenvolvimento Urbano S.A.. na venda do loteamento fechado Bella Vittà Jardins dos Pássaros.

Datado de 9 de novembro de 2016, o ofício foi endereçado pela promotora de justiça ao delegado João Rodrigo Uzzun, coordenador da 1ª Coorpin de Feira de Santana. A abertura da investigação é referente ao inquérito instaurado no Ministério Público da Bahia (MPBA) de nº 596.0.242675/2016 para apurar possíveis violações ao direito do consumidor na venda do empreendimento Bella Vittà Jardins dos Pássaros.

Sobre o caso

Com o título ‘De um sonho, para um pesadelo’, em junho de 2016, outdoors foram veiculados nas ruas de Feira de Santana com a finalidade de denunciar irregularidades na execução do empreendimento Bella Vittà Jardim dos Pássaro.

Leia +

Feira de Santana: campanha veiculada em outdoor denuncia irregularidades na execução do loteamento fechado Bella Vittà Jardins dos Pássaros

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9750 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).