Desembargador José Cícero Landin Neto foi eleito presidente da Seção Cível de Direito Público do Tribunal de Justiça da Bahia

Desembargador José Cícero Landin Neto é o novo presidente da Seção Cível de Direito Público do Tribunal de Justiça da Bahia.

Desembargador José Cícero Landin Neto é o novo presidente da Seção Cível de Direito Público do Tribunal de Justiça da Bahia.

O Desembargador José Cícero Landin Neto foi eleito, por unanimidade, presidente da Seção Cível de Direito Público do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e sucederá a desembargadora Telma Laura Silva Britto, ex-presidente do TJBA e da Seção Cível de Direito Público.

A eleição presidida pela desembargadora Rosita Falcão de Almeida Maia ocorreu no início da sessão de julgamento realizada na manhã de quinta-feira (24/11/2016).

O resultado do pleito foi comemorado por diversos desembargadores que participaram da votação e que enalteceram a figura proba do desembargador eleito José Cícero Landin Neto, como exemplo dos desembargadores Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, futuro presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA) e Baltazar Miranda Saraiva, vice-presidente regional da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), colegas de concurso do desembargador eleito.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]