Deputado José de Arimateia promove tarde de fé e louvor em Sessão da Bíblia; evento ocorre na Alba

Deputado José de Arimateia promove evento religioso.
Deputado José de Arimateia promove evento religioso.
Deputado José de Arimateia promove evento religioso.
Deputado José de Arimateia promove evento religioso.

Pelo sexto ano consecutivo, o deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), que também é Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), irá realizar na próxima quinta-feira (01/12/2016) a Sessão Especial em Celebração ao Dia Nacional da Bíblia. A cerimônia acontecerá no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), às 14h, e contará com a presença da população baiana no geral e representantes de diversas denominações do segmento evangélico. Este ano o tema será “O cumprimento da Palavra de Deus nos dias atuais”.

O proponente da Sessão Especial classificou a Sessão da Bíblia como uma das cerimônias mais proeminentes da Casa Legislativa, pois o Livro Sagrado, comemorado anualmente no segundo domingo de dezembro, provoca a real restauração na vida das pessoas. “Na Bíblia, sempre encontramos uma mensagem para a família, além da prosperidade, casamento, a salvação eterna, enfim todos os setores da nossa vida. Contudo, jamais deixaria de ressaltar o Livro dos Livros no Parlamento Baiano, para também provocar uma intensa reflexão de sua importância na vida de cada ser humano”, frisou Arimateia.

A cerimônia será prestigiada por deputados estaduais, vereadores e autoridades eclesiásticas, e será abrilhantada com apresentações musicais do coral formado por mulheres da IURD, exposição de vídeo sobre o assunto, sorteio de Bíblias e, por fim, uma homenagem a 28 pregadores da Palavra de Deus.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110978 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]