Deputado Antonio Henrique Júnior reforça mensagem de união e força em encontro de prefeitos e vereadores eleitos do PP da Bahia

56 prefeitos eleitos pelo PP da Bahia participam de encontro.
56 prefeitos eleitos pelo PP da Bahia participam de encontro.
56 prefeitos eleitos pelo PP da Bahia participam de encontro.
56 prefeitos eleitos pelo PP da Bahia participam de encontro.

O deputado estadual Antonio Henrique Júnior participou na manhã desta segunda-feira (28/11/2016) do encontro do Partido Progressista (PP) com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no pleito de outubro deste ano. O governador Rui Costa e o vice-governador João Leão, também presidente estadual da legenda, participaram do encontro que contou ainda com a presença do senador Roberto Muniz e do presidente do Conselho do Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes), Jaques Wagner.

Os 56 prefeitos eleitos pelo PP participaram de um importante encontro com deputados estaduais e federais da legenda, além de acompanhar palestras sobre a importância da gestão pública e financeira. O objetivo foi mostrar aos gestores as dificuldades que os prefeitos enfrentam, mas ao mesmo tempo mostrar os possíveis caminhos para contorná-las.

“É hora de apertar o cinto em virtude da crise, mas sei que vamos juntos trabalhar para levar mais desenvolvimento para a Bahia e para o Oeste da Bahia. Minha missão é trabalhar pela nossa região e pelo nosso povo. Juntos nós podemos muito mais”, afirmou o deputado Antonio Henrique Júnior.

Oeste da Bahia – Uma das regiões com maior resultado expressivo para o partido, os prefeitos eleitos pelo PP no oeste marcaram presença no encontro. Onze prefeitos e prefeitas foram eleitos em outubro, contra 5 gestores progressistas eleitos em 2012. Para Antonio Henrique Júnior, o trabalho e o diálogo com os prefeitos será fundamental para levar obras e desenvolvimento para a região.

Marcaram presença no encontro os prefeitos eleitos de São Desidério, Zé Carlos; de Wanderley, Fernanda Sá Teles; de Buritirama, Dedê; de Mansidão, Ney; de Muquém do S. Francisco, Márcio Mariano; de Santa Maria da Vitória, Renatinho; de Santan Rita de Cássia, Romualdo; de São Felix do Coribe, Chepa Ribeiro; Márcia, de Cotegipe, Márcia Sá Teles; e de Santana, Marcão. Dos atuais prefeitos do PP estavam presentes Antonio Henrique, de Barreiras; Popô, de Angical; Humberto Santa Cruz, de Luís Eduardo Magalhães.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]