Com R$ 19 milhões em investimento, Mercantil Rodrigues inaugura nova loja em Feira de Santana

Inauguração Mercantil Rodrigues Feira de Santana.
Inauguração Mercantil Rodrigues Feira de Santana.
Inauguração Mercantil Rodrigues Feira de Santana.
Inauguração Mercantil Rodrigues Feira de Santana.

A nova loja do Mercantil Rodrigues, inaugurada hoje (22/11/2016), em Feira de Santana, é a segunda unidade da bandeira na cidade. Localizada na Avenida Eduardo Froes da Mota, na Cidade Nova, teve investimentos de R$ 19 milhões e gerou 130 empregos diretos. “Estamos entregando uma loja totalmente nova que oferece variedade de produtos e serviços para atender com maior comodidade os clientes”, declara o diretor de negócios do Mercantil Rodrigues, Eduardo Wanderley.

Com 9.567m² de área construída, o novo Mercantil Rodrigues disponibiliza um mix com mais de 10 mil produtos, entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e internacionais. São 15 caixas para atender com agilidade os clientes, que contam com 170 vagas de estacionamento, sendo 131 cobertas. Eduardo ressalta que o Mercantil trabalha atento às necessidades das comunidades, oferecendo os preços mais baixos do mercado e com o compromisso de prestar sempre o melhor atendimento.

O formato que mistura atacado com varejo (cash & carry) possibilita uma economia de 15% a 20% em compras de grande volume e vem conquistando mais consumidores. De acordo com pesquisa Desempenho dos Canais e Categorias em 2016 da Nielsen, o segundo semestre de 2016 apresentou sinais de recuperação do consumo. No acumulado do ano, até agosto, o cash&carry acumulou crescimento de 14,4% em volume, mostrando a necessidade do consumidor brasileiro de economizar. E o Mercantil, além de praticar preços baixos, aceita todos os cartões de crédito, incluindo o cartão GBarbosa/Cencosud.

O Mercantil Rodrigues tem 55 anos de operação e sete lojas distribuídas em Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Juazeiro e Aracaju. A primeira unidade foi aberta em Salvador, em 1961, na Calçada, pelos irmãos Zenildo e Gilberto Rodrigues. Em 2007, o Mercantil Rodrigues passou a fazer parte do grupo chileno Cencosud, líder em vendas na América Latina e quarto maior varejista do Brasil, ao qual pertencem também as bandeiras GBarbosa, Perini, Bretas e Prezunic.

Novo Mercantil Rodrigues

Endereço: Avenida Eduardo Froes da Mota, n° 6281, Anexo 1 – Cidade Nova. | Feira de Santana

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 21h, domingo e feriados das 7h às 18h.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108180 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]