Cervejaria Bohemia e Casa OLEC apresentam Centro de Propagação de Cultura Cervejeira

Sede do Centro de Propagação da Cultura Cervejeira.Sede do Centro de Propagação da Cultura Cervejeira.
Sede do Centro de Propagação da Cultura Cervejeira.

Sede do Centro de Propagação da Cultura Cervejeira.

O universo cervejeiro está cada vez mais presente na vida das pessoas. Histórias, estilos, sabores e aromas chamam a atenção de quem busca mergulhar no surpreendente mundo da cerveja. Pensando nisso, a Cervejaria Bohemia – em parceria com a Casa OLEC – vai inaugurar o Centro de Propagação da Cultura Cervejeira, um espaço de troca de conhecimentos e experiências para apreciadores de cerveja.

De novembro em diante, serão oferecidos cursos ministrados pelos melhores profissionais e cervejeiros do mercado para falar sobre assuntos como harmonizações, degustações e empreendedorismo cervejeiro. Isso sem contar os cursos técnicos de produção, onde serão explicados todos os passos desde brassagem e fermentação até experiências sensoriais e o uso de ingredientes inusitados como frutas e condimentos.

Os cursos acontecerão na Cervejaria Bohemia, onde o público terá a oportunidade de aprender, conhecer e se aprofundar no universo cervejeiro, em conjunto com uma das mais conceituadas lojas especializadas em homebrewing, a Casa OLEC.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]