Salvador: Shopping Barra recebe exposição do fotógrafo Bruno Ribeiro

Fotógrafo baiano Bruno Ribeiro.

Fotógrafo baiano Bruno Ribeiro.

De 4 a 24 de outubro de 2016, o fotógrafo baiano Bruno Ribeiro faz exposição da mostra ‘Olhos D’Água’ no Shopping Barra, em Salvador. O projeto em comemoração ao Dia da Natureza (4 de outubro) e homenagem a São Francisco de Assis – um frade católico e santo que se destacou dentre todos os outros por ser apaixonado pela natureza, vai contar com 20 fotografias que enaltecerão as belezas naturais e despertarão a população sobre a conservação do meio ambiente. As imagens serão apresentadas no Complexo Gastronômico Barra Gourmet, 1º piso, no horário de funcionamento do local. A entrada é gratuita e aberta ao público.

“Olhos D’Água é uma série que retrata o universo do mar, barcos, pescadores, banhistas e principalmente a cidade de Salvador, que é litorânea e com uma natureza belíssima rodeada pelas águas da Baía de Todos os Santos”, conta Bruno.

Sobre Bruno Ribeiro

Natural de Salvador, iniciou sua carreira aos 18 anos e ingressou na área social. Em seguida se especializou na fotografia publicitária onde tornou-se um dos profissionais mais requisitados do mercado. Atualmente conquistou  espaço na fotografia de Arte e Decoração e é sócio da  Alma Fine Art & Galeria, especializada no segmento em Salvador. Já realizou  exposições individuais, publicações em livros, está sempre presente nas diversas edições dos principais eventos de decoração da Bahia como Casa Cor, além de salões de arte  e exposições coletivas pelo Brasil. Recentemente foi um dos fotógrafos selecionados para integrar o acervo permanente do Museu da Fotografia Baiana, o espaço Pierre Verger em Salvador.

Agenda

Data: de 4 a 24 de outubro de 2016

Local: Shopping Barra – Espaço Barra Gourmet, 1º Piso da Expansão | Salvador

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]