Salvador: começam vendas para concerto beneficente ‘Ivete Canta o Amor’

Primeira Dama do Estado Aline Peixoto e a cantora Ivete Sangalo unem esforços pelo Martagão Gesteira.

Primeira Dama do Estado Aline Peixoto e a cantora Ivete Sangalo unem esforços pelo Martagão Gesteira.

Foram inciadas as vendas dos ingressos para o concerto beneficente “Ivete Canta o Amor”, que a cantora Ivete Sangalo e a Orquestra NEOJIBA apresentam nos dias 3 e 4 de novembro de 2016, na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA). Toda a renda arrecada será revertida para a continuidade das obras no hospital pediátrico Martagão Gesteira.

No show, Ivete apresenta as canções românticas do seu repertório, além de dar voz a músicas de outros artistas que cantam sobre o tema. Convidados especiais se unem à artista e Orquestra nas duas noites do concerto. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do TCA, nos SACS dos shoppings Barra e Bela Vista e no site www.ingressorapido.com.br. A realização do evento é da Iessi e das Voluntárias Sociais da Bahia.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]