Revista Playboy anuncia votação para capa com Nyvi Estephan

Capas da Playboy com Nyvi Estephan.
Capas da Playboy com Nyvi Estephan.
Capas da Playboy com Nyvi Estephan.
Capas da Playboy com Nyvi Estephan.

Público poderá escolher a capa da edição 492 da PLAYBOY. Revista trará novidades digitais e chega às bancas em 25 de outubro de 2016

Assim como aconteceu na edição comemorativa aos 41 anos da revista Playboy, na edição 492 os leitores também poderão ajudar a escolher a capa que vai para a banca. Tendo a apresentadora gamer, Nyvi Estephan como destaque, a revista chega às bancas no dia 25 de outubro.

Para Nyvi, estar na PLAYBOY é um sentimento difícil de descrever. “Estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista” conta a apresentadora.

A votação estará aberta até 23h59 do dia 12 outubro, quarta-feira, no site da Playboy Brasil.

NOTÁVEIS DA INTERNET

Para marcar a chegada do mundo PLAYBOY à era digital, a publicação reuniu grandes estrelas da internet em uma edição especial, que é encabeçado pela apresentadora gamer, Nyvi Estephan.

“Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da PLAYBOY para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social” conta a apresentadora.

O time conta ainda com nomes famosos na rede, entre eles Ju Romano, Thássia Naves, Foquinha, Felipe Titto e o fotógrafo Cesinha. Na moda Klebber Toledo apresenta visuais com roupa jeans.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108850 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]