Rappa leva milhares de fãs ao Ária Hall em Feira de Santana

Show do Rappa Ária Hall em Feira de Santana.
Show do Rappa Ária Hall em Feira de Santana.
Show do Rappa Ária Hall em Feira de Santana.
Show do Rappa Ária Hall em Feira de Santana.

Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, ocuparam mais uma vez um palco em Feira de Santana, consagrando o Rappa como uma das mais queridas bandas de rock do feirense. O Ária Hall ficou pequeno para os milhares de fãs que foram conferir a nova turnê da banda e comemorar seus 20 anos de estrada com novo CD e DVD. Fortalecidos pelo reconhecimento nos palcos, O Rappa tem mais de 3 milhões de discos vendidos.

Em Feira de Santana a banda investiu no mesmo formato do DVD “O Rappa – Acústico Oficina Francisco Brennand”. A essência é a mesma, mas o acústico é diferente. Mesmo assim os fãs mostraram que tem suas letras na ponta da língua e, da primeira à última música, não perderam o fôlego, acompanhando cada uma, letra por letra.

O Rappa representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna. São 10 álbuns lançados, muitos prêmios conseguidos (são recorde de prêmios em videoclipes até hoje) e diversos discos de ouro, platina e diamante, além de muita história para contar.

O repertório traz 17 músicas, incluindo 4 inéditas e clássicos dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, sem deixar de fora hits da carreira do grupo. A histórica oficina abriga as criações do escultor e artista plástico Francisco Brennand, de 89 anos, que esteve presente nas gravações e deu sua “benção” ao novo projeto d’O Rappa.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108637 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]