Projeto ‘Jam na Cuca’ acontece mais uma vez em Feira de Santana

Projeto 'Jam na Cuca' é retomado.
Projeto 'Jam na Cuca' é retomado.
Projeto 'Jam na Cuca' é retomado.
Projeto ‘Jam na Cuca’ é retomado.

Neste domingo, (30/10/2016), acontecerá mais uma edição do projeto de música instrumental Jam na Cuca, no Teatro de Arena e área externa do Centro Universitário de Cultura e Arte de Feira de Santana – localizado na Avenida Conselheiro Franco, no centro da cidade.

Os músicos da banda base da Jam – Gilmar Araújo (guitarra), Tito Pereira (piano), Rogério Ferrer (acordeon), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Jr (bateria) – mais uma vez apresentarão seu virtuosismo em grandes interpretações de standards do jazz e também sucessos da música brasileira, além de composições próprias, já conhecidas do público que acompanha a jam nestes dois anos de projeto.

 A novidade dessa edição é a cobrança de ingresso a preço popular, como forma de viabilizar os custos da produção que acontece atualmente de modo independente, sem patrocinadores.

A iniciativa visa dar sustentabilidade ao projeto, para que este continue oferecendo música de qualidade para Feira de Santana e sendo um espaço aberto às manifestações artísticas locais.

Agenda

Quando: Dia 30/10 (domingo), às 17 horas

Onde: Teatro de Arena do Cuca (Rua Conselheiro Franco, 47 – Centro. Feira de Santana – BA)

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.