Prêmio José Ramos de Queiroz é reconhecimento às pessoas que atuam em prol dos direitos da pessoa idosa

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Convite do 'Prêmio José Ramos Queiroz 2016'.
Convite do 'Prêmio José Ramos Queiroz 2016'.
Convite do 'Prêmio José Ramos Queiroz 2016'.
Convite do ‘Prêmio José Ramos Queiroz 2016’.

O Conselho Estadual da Pessoa Idosa (CEI) e a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) realizam hoje (19/10/2016), às 9h, a cerimônia de entrega do Prêmio José Ramos de Queiroz 2016, que homenageia pessoas e entidades que atuam pelos direitos da pessoa idosa. O evento acontece no auditório Raimundo Perazzo, Centro de Atenção à Saúde (CAS), na Av. ACM, s/n, em Salvador.

Instituído em 2008 pelo CEI, órgão vinculado à SJDHDS, o Prêmio José Ramos de Queiroz é entregue, anualmente, a entidades e pessoas físicas com reconhecida atuação em prol dos direitos da pessoa idosa.

Os homenageados deste ano são o promotor de Justiça César Correia, que coordenou o grupo Especial do Idoso (Geido) e colaborou para institucionalizar várias associações, grupos de idosos e organizações; a socióloga Osmarina Batista, primeira presidente do Conselho da Pessoa Idosa em Camaçari; o Abrigo do Salvador, entidade reconhecida como Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal, e Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI); e o Lar Irmão Velho, também uma ILPI, fundado em 1959, em Feira de Santana.

Agenda

Quando: 19/10 (quarta-feira), às 9h

Onde: Auditório Raimundo Perazzo, Centro de Atenção à Saúde (CAS), na Av. ACM, s/n, em Salvador.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113645 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]