Prefeitura de Feira de Santana cobra de empresa medidas exigidas pela fiscalização em estações do BRT

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) – Governo José Ronaldo – 2012 – 2015.
Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) – Governo José Ronaldo – 2012 – 2015.

Em nota, divulgada hoje (14/10/2016), a Prefeitura de Feira de Santana informa que está adotando as medidas cabíveis, em relação a notificação da Gerência Regional do Trabalho, à empresa que executa as  obras  das estações de transbordo do BRT, parte das obras de mobilidade urbana nesta cidade.

Fiscais interditaram os trabalhos que envolviam operários em áreas elevadas, consideradas de altura perigosa, pela falta de equipamentos. O secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Morais, esteve presente no ato de notificação, nesta sexta-feira (14/10/2016).

De imediato, ele convocou o engenheiro José Marcone Paulo de Souza, da equipe da Secretaria de Planejamento, para iniciar os contatos com a empresa responsável pelos trabalhos, no sentido de que seja providenciado, no menor espaço de tempo possível, tudo o que estiver na exigência da fiscalização.

“Ao interditar os trabalhos em altura, nesta obra, a fiscalização está cumprindo um papel importantíssimo, que é o combate a situações de risco à vida humana”, diz o secretário de Gestão e Convênios. “Muito melhor a ação preventiva, para que não venhamos a lamentar um acidente com algum operário”. A obra, em si, continua sendo executada, lembra Ozeny.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112958 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]