Prefeito reeleito do município de Firmino Alves é recebido em audiência na Serin

Aurelino Moreno da Cunha Neto (Lero Cunha), durante encontro na Serin.Aurelino Moreno da Cunha Neto (Lero Cunha), durante encontro na Serin.


Aurelino Moreno da Cunha Neto (Lero Cunha), durante encontro na Serin.

Aurelino Moreno da Cunha Neto (Lero Cunha), durante encontro na Serin.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o prefeito reeleito – com 51,73 % dos votos válidos – do município de Firmino Alves, Aurelino “Lero Cunha” Moreno da Cunha Neto, que esteve acompanhado pelo deputado estadual Rosemberg Pinto e pela vice-prefeita Lúcia Pereira.

Ele foi o único prefeito reeleito do Território de Identidade do Médio Sudoeste da Bahia. Disputou pelo PSB e foi apoiado pelo PTN, e PTC.  Na audiência com Josias Gomes na Serin, o prefeito solicitou a liberação de recurso para a reforma da ponte de concreto sobre o Rio de Dentro – localidade de Travessa Santo Antônio/BR-415, na sede do município.

Na oportunidade o prefeito solicitou ainda a análise da possibilidade de transferência da construção de quadra de esportes da sede para o distrito de Ponto de Astério, uma vez que ao lado do local original está sendo construído um estádio. Ele pediu, ainda, a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF) Leonor Paiva.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]