Polícia Federal faz maior apreensão de cocaína no estado da Bahia

PF apreende 810 kg de cocaína.

PF apreende 810 kg de cocaína.

Uma operação da Polícia Federal realizada na tarde de ontem (06/10/2016), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão aproximadamente de 810 kg de cocaína. Essa é a maior apreensão da droga já feita pela Polícia Federal no Estado da Bahia.

Após dois meses de investigação, policiais federais conseguiram identificar um galpão que era utilizado para o depósito de drogas no município de Lauro de Freitas. A abordagem ocorreu quando um caminhão carregado com cerca de 600 kg de cocaína chegava ao local. O entorpecente estava escondido em um compartimento secreto, sob a carroceria do veículo. O restante da droga, mais 200 kg, foi encontrada escondida dentro de uma caixa d’água, no interior do galpão.

A droga vinha do Paraná e seria distribuída em Salvador e em outras cidades no interior da Bahia.

Os presos foram apresentados na Superintendência de Polícia Federal, em Salvador, e após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, no qual foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

As investigações prosseguirão para identificação de outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]