Mercado de Arte Popular de Feira de Santana recebe atrações do projeto ‘O centro tem cultura’

Cantora Maryzélia realiza apresentação no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.
Cantora Maryzélia realiza apresentação no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.
Cantora Maryzélia apresenta show no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.
Cantora Maryzélia apresenta show no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

A partir da segunda quinzena deste mês de outubro, e durante todo o mês de novembro, os sábados no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana (MAP Feira de Santana) serão reservados para o projeto  ‘O centro tem cultura’, que levará para o local muita música regional de qualidade. Duas apresentações da sambista feirense Maryzelia já estão confirmadas.

O projeto acontecerá nos dias 22 e 29 de outubro de 2016, e nos dias 05, 12, 19 e 26 de novembro de 2016. A reunião que definiu os detalhes do evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13, entre a diretora do Departamento de Turismo da Settdec, Graça Cordeiro, e o orientador social do Sesc, Fabrício Freitas. A iniciativa é resultado de parceria entre a ecretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e o Serviço Social do Comércio.

As outras atrações estão sendo negociadas, mas deverá predominar os gêneros musicais: chorinho,  samba de roda, reggae, e rock. O objetivo da iniciativa é levar entretenimento ao centro comercial de Feira de Santana. Nos anos anteriores o evento era realizado no Centro de Abastecimento.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120852 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.