Feira de Santana: vereador chama atenção de superintendente de Trânsito e alerta para risco de greve da PM

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).

Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania nesta terça-feira (24/10/2016), o vereador Isaías de Diogo (PSC) voltou a chamar atenção do superintendente municipal de trânsito, Francisco Júnior, para o problema do trânsito de Feira de Santana, sobretudo nas vias públicas de grande circulação de veículos. Ele também fez um alerta para risco de greve da Polícia Militar do Estado da Bahia.

No que concerne à Superintendência Municipal de Trânsito, o edil disse que hoje, quando fez o trajeto de sua residência para a Câmara Municipal, não observou a presença de nenhum preposto da SMT, para “ajudar controlar e melhorar o trânsito de Feira de Santana”.

Isaías informou que, por voltas das 8 horas, no túnel da avenida Maria Quitéria com a avenida João Durval Carneiro, um automóvel quebrado congestionou todo o trânsito naquela região.

Segundo o edil, ao perceber a situação, estacionou o seu veículo em local apropriado, pegou o celular e fez várias ligações ao superintendente Francisco Júnior, para que fossem tomadas as devidas providências, mas não logrou êxito. “Em momento algum, este vereador conseguiu falar com o superintendente”, queixou-se.

Greve da PM

Mudando o foco do discurso, o vereador disse que tomou conhecimento de que, no dia 1º de novembro do ano corrente, poderá acontecer uma nova greve da Polícia Militar do Estado da Bahia. “Não sei se isso é verdade, mas existem alguns comentários aí”.

Ele salientou que greve de policiais militares sempre traz grande preocupação e prejuízos incalculáveis para a sociedade, inclusive casos de mortes. “Eu não entendo como este governo, que diz que defende o trabalhador, onde as propagandas dizem que é o partido que defende as causas trabalhistas, mas as atitudes não condizem com os que eles pregam. Infelizmente, na última greve, nós tivemos mais de 50 pessoas assassinadas em Feira de Santana. Se a greve de fato acontecer, mais uma vez, Feira de Santana irá respirar sangue”, alertou Isaías, cobrando um posicionamento do governador Rui Costa (PT).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111007 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]