Feira de Santana: cantora Maryzelia abre programação do projeto ‘O Centro tem cultura’

Cantora feirense Maryzelia apresenta show no MAP.
Cantora feirense Maryzelia apresenta show no MAP.
Cantora feirense Maryzelia apresenta show no MAP.
Cantora feirense Maryzelia apresenta show no MAP.

A cantora feirense Maryzelia será a principal atração da programação musical do Mercado de Arte Popular neste sábado, (22/10/2016), quando será aberto o projeto O Centro Tem Cultura. A iniciativa que é resultado de parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) e o Sesc (Serviço Social do Comércio), segue até o mês de novembro com várias atrações musicais gratuitas para o público, sempre aos sábados.

O show da sambista Maryzelia está previsto para as 13h30. A programação será aberta ao meio dia, com apresentação de voz e violão do cantor Rogério Lacerda. A tarde musical também contará com show de Luciano Pires e Banda.

Maryzelia leva grande público ao MAP na abertura do projeto O centro tem cultura

A área de eventos do MAP (Mercado de Arte Popular) lotou de interessados em assistir ao show de Maryzelia, a primeira dama do samba feirense, neste sábado, 22, na abertura do projeto “O centro tem cultura”.

“A cada apresentação as pessoas participam de maneira positiva”, afirmou a cantora. “O MAP é patrimônio cultural de Feira de Santana e só faz agregar”.

Ela lembrou que o projeto foi iniciado no teatro de arena do Centro de Abastecimento e que a subida da ladeira não muda em nada a sua essência. Abriu a sua apresentação com uma releitura de “Falsa baiana”.

E foram necessárias apenas duas músicas para que os presentes perdessem a timidez e literalmente caíssem no samba, comandados por uma Maryzelia segura, dona de si e do palco.

O cavaquinho, o violão de sete cordas e a percussão, de primeira qualidade, complementaram a cantora feirense. “Maryzelia é o que temos de melhor na nossa música”, elogiou Marta Moreira.

E elogios à performance da cantora não faltaram. Como o de Sergio Nunes, que afirma ser fã dela. “A cada dia está se superando e o MAP acertou em traze-la para o seu palco”.

O projeto, parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e o Sesc, segue até novembro com várias atrações musicais gratuitas, sempre aos sábados.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]