Eleições 2016 – Feira de Santana: durante encontro com a imprensa, presidente da Câmara Municipal apresenta avaliação do processo eletivo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Vereador vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS).
Vereador vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS).
Vereador vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS).
Vereador vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS).

O Encontro com o Presidente do mês de outubro de 2016 teve como principal assunto o resultado das eleições municipais. O presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS) foi o edil que obteve maior votação no pleito: 8213 votos.

Ronny foi questionado sobre a votação expressiva. Taxativamente, o presidente atribuiu ao trabalho durante o período eleitoral e a confiança dada a ele pelos amigos. “Tive a confiança dos meus amigos e equipe de campanha”, disse. O presidente também foi questionado sobre o resultado, se para ele houve alguma surpresa. “Para mim não houve surpresa. Todos tiveram a mesma oportunidade de trabalho”, respondeu.

Sobre a coligação PHS, PV, PRP, PTB e PEN, que elegeu os vereadores Ronny, Marcos Lima, Tom e Roberto Tourinho, o presidente foi claro ao dizer que partido não elege vereador. “Desde o início eu sempre disse que o partido faria quatro vereadores, eu nunca tive dúvida disso. Porém, partido não elege vereador. Quem elege vereador é ele mesmo e seu trabalho”, concluiu.

Para finalizar, Ronny foi questionado sobre a possível reeleição para a presidência da Casa. “Direito todos têm, os reeleitos e os novos, mas ainda é muito cedo para tratar desse assunto. Os vereadores Eli Ribeiro e Isaías já colocaram seus nomes à apreciação, mas quanto a mim ainda é cedo. Preciso terminar esse mandato primeiro”, findou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113607 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]