Eleições 2016 – Conceição da Feira: Raimundo da Cruz Bastos é reeleito prefeito

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio) derrotou o atual prefeito de Conceição da Feira, Edvaldo Souza Santos.
Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio) derrotou o atual prefeito de Conceição da Feira, Edvaldo Souza Santos.

Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio, PSD) foi reeleito prefeito de Conceição da Feira pela coligação ‘De novo com a vontade do povo’, formada pelos partidos PSD, DEM, PTN, PTC, PV, SD, PC do B, PDT e PSB. Pompílio obteve 6.509 votos, o equivalente a 50,78% dos votos válidos. O mandato têm início em 1º de janeiro de 2017 e encerra em 31 de dezembro de 2020.

João Pedro Labriola Cardozo (João de Furão, PSDB) ficou em segundo lugar, com 4.143 votos, o equivalente a 32,32% dos votos válidos.

Perfil do prefeito eleito

Raimundo da Cruz Bastos

Idade: 56 (22/11/1959)

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Estado Civil: casado(a)

Nacionalidade: brasileira nata

Ocupação: Empresário

Local de Nascimento: Conceição da Feira

Sobre Carlos Augusto 9660 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).