Eleições 2016 – Anguera: Fernando Bispo Ramos é eleito prefeito

Fernando Bispo Ramos foi eleito prefeito de Anguera.
Fernando Bispo Ramos foi eleito prefeito de Anguera.
Fernando Bispo Ramos foi eleito prefeito de Anguera.
Fernando Bispo Ramos foi eleito prefeito de Anguera.

Fernando Bispo Ramos (PT) foi eleito prefeito de Anguera pela coligação ‘Força e Fé’, formada pelos partidos PSD, PMDB, PSB, PV, PR e PT. Fernando Bispo obteve 4.528 votos, o equivalente a 59,27% dos votos válidos. O mandato têm início em 1º de janeiro de 2017 e encerra em 31 de dezembro de 2020.

Jose Augusto Araujo Freitas (Zé Augusto, PP) ficou em segundo lugar, com 3.111 votos, o equivalente a 40,73% dos votos válidos.

Perfil do prefeito eleito

Fernando Bispo Ramos

Idade: 43 (30/10/1972)

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Estado Civil: solteiro(a)

Nacionalidade: brasileira nata

Ocupação: Comerciante

Local de Nascimento: Anguera

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9388 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).