Deputado Zé Neto diz que Alan Sanches deve se preocupar mais com o caos da saúde em Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Deputado Zé Neto critica Alan Sanches.
Deputado Zé Neto critica Alan Sanches.
Deputado Zé Neto critica Alan Sanches.
Deputado Zé Neto critica Alan Sanches.

O deputado estadual e líder do governo, Zé Neto (PT), se pronunciou em relação às críticas do deputado Alan Sanches sobre o recém inaugurado HGE 2, divulgada esta semana em diversos sites. “Com todo respeito ao deputado Alan Sanches, a quem tenho respeito e amizade, aconselho-lhe a se preocupar mais com a administração da saúde, em Salvador, que possui um dos piores índices de Atenção Básica, atendimento precário e não possui um hospital municipal, ao invés, de propagar informações deturpadas sobre o HGE 2”, disse.

Durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na última terça-feira (20/10/2016), o deputado Zé Neto pontuou o trabalho realizado pelo secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas. “Posso dizer, devido ao empenho do nosso amigo Fábio Vilas-Boas e dos nossos governadores Jaques Wagner e Rui de Costa, que não há comparação entre o que se passa no Estado, do ponto de vista da Atenção Básica à Saúde, e a calamidade que vive Salvador e Feira de Santana no atendimento municipal. Salvador tem uma das piores coberturas em Saúde da Família e não tem atendimento intermediário e atenção de média complexidade”, afirmou.

O deputado finalizou seu discurso afirmando a importância do HGE 2 para o Estado. “Então, essa foi a minha critica à fala do deputado Alan Sanches, que tenta desvirtuar que o HGE 2 é uma grande conquista do povo de Salvador, do povo da Bahia, do governador Rui Costa e do secretário Fábio Vilas-Boas. O funcionamento pleno do nosso HGE 2, vai melhorar, ainda mais, o atendimento médico-hospitalar da nossa querida cidade de Salvador e do interior do Estado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113583 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]