Salvador: novas lojas chegam ao mall da Ferreira Costa

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fachada do Home Center Ferreira Costa, em Salvador.
Fachada do Home Center Ferreira Costa, em Salvador.
Fachada do Home Center Ferreira Costa, em Salvador.
Fachada do Home Center Ferreira Costa, em Salvador.

Bolos, móveis planejados e serviços de reparos e reformas. Essas três novidades já podem ser conferidas pelo cliente em compras na Ferreira Costa, na Avenida Paralela. Agora, o mall do home center passa a contar com o Rancho do Bolo, a Azul Móveis Personalizados e a Renove Já em seu estacionamento coberto, localizado no subsolo, com acesso por elevadores ou rampa.

As lojas recém-inauguradas vêm trazer ainda mais comodidade para os clientes da Ferreira Costa. Hoje, no mall, já é possível encontrar mais de dez opções de lojas com produtos e serviços diversos, como farmácia, salão de beleza, café e restaurante, e serviços de decoração residencial e comercial, entre outros.

“Nosso intuito é tornar a Ferreira Costa ainda mais completa, para que o público encontre soluções para o dia a dia sem precisar percorrer grandes distâncias, com todo conforto e segurança”, explica Flávia Chiba, gerente de Marketing Corporativo do home center.

Sobre as três novas lojas

A Renove Já inaugura a sua primeira franquia na Bahia, oferecendo serviços de pequenos reparos, hidráulica, pintura, alvenaria e elétrica. Com fábrica há 15 anos em Simões Filho, que antes atendia apenas arquitetos, designers e decoradores, a Azul Móveis Personalizados também estreia em Salvador. E a Rancho do Bolo amplia a sua atuação, com a sua terceira loja na capital. Trabalhando com 25 sabores, a empresa oferece bolos a pronta entrega e sob encomenda.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]