Salvador: Banda Conversíveis tem nova temporada de shows na Varanda do Sesi

Banda Conversíveis.

Banda Conversíveis.

A banda Conversíveis está com agenda nova de shows. As apresentações vão acontecer na varanda do Teatro Sesi, no bairro do Rio Vermelho. Serão três quintas-feiras; nos meses de agosto (18/09/2016), setembro (15) e outubro (20), a partir das 22:00.

Conversíveis

Formada no ano de 2013, a banda Conversíveis surge da proposta de reverenciar três grandes nomes da música brasileira: Tim Maia, Roberto Carlos e Jorge Ben. Porém, desde o início, a ideia era prestar homenagem, e não apenas reproduzir, suas músicas autorais também bebem desta fonte.

Com novos arranjos, a banda faz releituras de canções consagradas, imprimindo personalidade própria. A chegada da cantora Nubia Rodrigues deixou o tempero no sabor exato. A voz certeira surpreende o público. Na formação, a Conversíveis conta ainda com a bateria de Tiago Oliveira, o contrabaixo de Silvio Cesar e a guitarra de Gabriel de Moura.

O grupo tem influências musicais nos tambores de maracatu, no afrobeat, rock, funk, reggae, além de outros estilos musicais; criando assim um caldeirão sonoro para alimentar todos os paladares.

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]