Salvador: apresentação do ‘Dancidade Bailes’ ocorre no Teatro Gregório de Mattos

Cena do espetáculo Dancidade Bailes.
Cena do espetáculo Dancidade Bailes.
Cena do espetáculo Dancidade Bailes.
Cena do espetáculo Dancidade Bailes.

Com sucesso de público e quatro edições de ingressos esgotados, chega à sua ultima edição o evento que reuniu profissionais e amadores do universo da dança para performances e apresentações de fragmentos de espetáculos nos diversos gêneros da dança.  O Dancidade Bailes acendeu os refletores para antigos e jovens talentos, aproximou o palco e a pista. Experimentações, trocas, vivências e encontros inesquecíveis. Nessa última edição do Dancidade Bailes, todos voltam a se reunir para uma despedida com sabor de celebração, dia (18/09/2016), das 18h às 22h, no Teatro Gregório de Mattos (Praça Castro Alves).

Com concepção e coordenação geral de Virgínia Da Rin, Direção Artística de Warney Junior, Ambientação e Iluminação Cênica de Irma Vidal, Assistência de Direção e Apresentação da Atriz e Dançarina Fafá Menezes e Direção Musical de Duarte Velloso, o projeto Dancidade Bailes, contemplado pelo edital Arte em toda Parte, traz nesta última edição as apresentações especiais de Pedro França e Luísa Canda, o grupo de Valsa Flexionando, o Balé Teatro Castro Alves e The Fabulous.

“Certamente foi uma experiência emocionante, que movimentou durante dois meses a cena dançante e a Dança de Salão em Salvador.  O evento uniu e celebrou a dança em um verdadeiro Baile Espetáculo; um Espetáculo de Baile”, comemora Virginia Da Rin, idealizadora do projeto.

Agenda

Teatro Gregório de Mattos: 18 de setembro (domingo)  | Horário: das 18h às 22h | Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]