Polícia Civil da Bahia convoca proprietários de veículos recuperados

Polícia Civil da Bahia convoca proprietários de veículos recuperados de furtos e roubos.

Polícia Civil da Bahia convoca proprietários de veículos recuperados de furtos e roubos.

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil convoca proprietários de 68 veículos para a retirada de carros e motos recuperados fruto de furtos e roubos. Os interessados devem comparecer à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na parte interna do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).

Para restituição do veículo, o proprietário deve levar o Certificado de Registro do Veículo (CRV), o Boletim de Ocorrência (BO) referente ao furto ou roubo do bem e o documento de identidade. Para os carros ou motos pertencentes às empresas são imprescindíveis as apresentações do CRV, do BO, documento de identidade do responsável que irá fazer a retirada e o número do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa.

Será exigida uma procuração com firma reconhecida para outras pessoas, indicadas pelos proprietários, efetuarem a retirada. Clique aqui para ter acesso à lista de proprietários e seus respectivos veículos, além dos prazos.

Os roubos a veículos em Salvador no primeiro semestre de 2016 tiveram uma redução de 14% em relação ao mesmo período do ano passado. De 1º de janeiro a 30 de junho foram contabilizados 3.102 delitos contra 3.631 em 2015, uma diferença de 529 roubos a veículos. O titular da DRFRV, Dermeval Amoedo Júnior, destacou as operações conjuntas com a Polícia Militar e a extinção de 13 desmanches concentrados na Avenida Suburbana, como ações importantes para a redução deste tipo de crime.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]